Termos e condições
Estamos localizados no centro turístico de Barra Bonita, com vista para o Rio Tietê. Nossos apartamentos são distribuídos em 3 categorias diferentes, sendo elas: Gold, Gold Plus e Diamond. Todos os apartamentos possuem decoração temática e são equipados com TV Smart, ar condicionado, frigobar e Wi-Fi.
GOLD: apartamentos Standard, seguindo o alto padrão do Hotel Barra Bonita.
GOLD PLUS: apartamentos com vista privilegiada da Orla Turística.
DIAMOND: apartamento de luxo, repleto de glamour e sofisticação. Possuem amplo espaço. Com a opção de ter a vista privilegiada da Orla Turística, ou uma banheira de hidromassagem.
Metragem dos Quartos:
Gold e Gold Plus: 18m²
Diamond: 37m²
POLÍTICAS GERAIS
Seja bem-vindo(a) ao Hotel Barra Bonita! Para garantir sua segurança, conforto e bem-estar, solicitamos a
gentileza de observar as normas abaixo.
CHECK-IN E CHECK-OUT
- Check-in: A partir das 14 horas.
- Check-out: Até às 12 horas. Após este horário, será cobrada uma diária adicional, mediante
disponibilidade.
- É obrigatória a apresentação de documento oficial com foto de todos os hóspedes, incluindo crianças e
adolescentes.
- Menores desacompanhados dos pais devem apresentar autorização escrita, com firma reconhecida em
cartório, e documentos de identificação.
PAGAMENTO
- Pagamento das diárias no ato do check-in ou antecipadamente.
- Aceitamos: PIX, transferência bancária, dinheiro, cartões de crédito, débito e corporativos.
- Não aceitamos: Cheques ou boletos bancários.
- As diárias são cobradas a partir da data da reserva, independentemente do comparecimento.
Aceitamos cartões: Visa, Master Card, ELO, Amex, Hipercard, American Express
Dados de depósito e chave PIX:
Dados da conta:
Banco: 748 - Banco Cooperativo Sicredi S.A. - Bansicredi
Agência: 3022
Conta: 26431-7
Razão Social: J M FADONI HOTEIS
CNPJ: 42.496.749/0001-11
CHAVE PIX: 14996190999
INSTITUICAO: SICRED
ESTACIONAMENTO
- Cortesia para hóspedes, sujeito à disponibilidade.
- Organização e movimentação dos veículos são de responsabilidade dos hóspedes.
- O hotel não se responsabiliza por danos, furtos ou quaisquer ocorrências nos veículos.
LIMPEZA E CUIDADOS
- Arrumação dos apartamentos das 7 às 15 horas, mediante solicitação (plaquinha na porta).
- Uso inadequado de roupas de cama, toalhas ou cobertores acarretará cobrança de taxa de substituição.
CHAVES
- Entregar a chave na recepção ao sair.
- Extravio da chave gera multa de R$ 50,00.
REGRAS GERAIS
- Proibido fumar nos apartamentos e ambientes internos. Multa de meia diária.
- Após as 23 horas, pedimos silêncio.
- Proibido circular em trajes de dormir, sem camisa ou com roupas inadequadas.
- Visitas nas áreas comuns. Acesso aos apartamentos somente com autorização da recepção, podendo
haver cobrança adicional.
CONDUTAS E SEGURANÇA
- Danos às instalações serão cobrados.
- O hotel pode solicitar a saída de hóspedes que descumprirem as regras.
CAFÉ DA MANHÃ
- Incluso na diária.
- Segunda a sexta: das 6h30 às 10h.
- Sábados e domingos: das 7h às 11h.
POLÍTICA DE PETS
Amamos receber seu pet. Para garantir uma boa convivência, solicitamos atenção às normas:
ACEITAMOS ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO
- Permitida a estadia de pets mediante pagamento de taxa adicional:
- R$ 35,00 por diária para pets de pequeno porte.
- R$ 70,00 por diária para pets de grande porte.
CUIDADOS E RESPONSABILIDADES
- O tutor é totalmente responsável por qualquer dano causado pelo animal.
- Não é permitido deixar o animal desacompanhado.
- O animal deve estar sempre na coleira, guia ou caixa de transporte nas áreas comuns.
- Proibido circular com animais nas áreas de alimentação.
- Utilize os espaços externos para necessidades e recolha os dejetos.
- Evite barulho excessivo ou comportamento que perturbe outros hóspedes.
OBSERVAÇÕES
- O hotel reserva-se o direito de solicitar a retirada do animal em caso de comportamento agressivo ou
perturbador.