Termos e condições

Estamos localizados no centro turístico de Barra Bonita, com vista para o Rio Tietê. Nossos apartamentos são distribuídos em 3 categorias diferentes, sendo elas: Gold, Gold Plus e Diamond. Todos os apartamentos possuem decoração temática e são equipados com TV Smart, ar condicionado, frigobar e Wi-Fi.


GOLD: apartamentos Standard, seguindo o alto padrão do Hotel Barra Bonita.

GOLD PLUS: apartamentos com vista privilegiada da Orla Turística.

DIAMOND: apartamento de luxo, repleto de glamour e sofisticação. Possuem amplo espaço. Com a opção de ter a vista privilegiada da Orla Turística, ou uma banheira de hidromassagem.


Metragem dos Quartos:


Gold e Gold Plus: 18m²

Diamond: 37m²


POLÍTICAS GERAIS

Seja bem-vindo(a) ao Hotel Barra Bonita! Para garantir sua segurança, conforto e bem-estar, solicitamos a

gentileza de observar as normas abaixo.


CHECK-IN E CHECK-OUT

- Check-in: A partir das 14 horas.

- Check-out: Até às 12 horas. Após este horário, será cobrada uma diária adicional, mediante

disponibilidade.

- É obrigatória a apresentação de documento oficial com foto de todos os hóspedes, incluindo crianças e

adolescentes.

- Menores desacompanhados dos pais devem apresentar autorização escrita, com firma reconhecida em

cartório, e documentos de identificação.


PAGAMENTO

- Pagamento das diárias no ato do check-in ou antecipadamente.

- Aceitamos: PIX, transferência bancária, dinheiro, cartões de crédito, débito e corporativos.

- Não aceitamos: Cheques ou boletos bancários.

- As diárias são cobradas a partir da data da reserva, independentemente do comparecimento.

Aceitamos cartões: Visa, Master Card, ELO, Amex, Hipercard, American Express


Dados de depósito e chave PIX:

Dados da conta: 

Banco: 748 - Banco Cooperativo Sicredi S.A. - Bansicredi

Agência: 3022

Conta: 26431-7

Razão Social: J M FADONI HOTEIS

CNPJ: 42.496.749/0001-11


CHAVE PIX: 14996190999

INSTITUICAO: SICRED



ESTACIONAMENTO

- Cortesia para hóspedes, sujeito à disponibilidade.

- Organização e movimentação dos veículos são de responsabilidade dos hóspedes.

- O hotel não se responsabiliza por danos, furtos ou quaisquer ocorrências nos veículos.


LIMPEZA E CUIDADOS

- Arrumação dos apartamentos das 7 às 15 horas, mediante solicitação (plaquinha na porta).

- Uso inadequado de roupas de cama, toalhas ou cobertores acarretará cobrança de taxa de substituição.


CHAVES

- Entregar a chave na recepção ao sair.

- Extravio da chave gera multa de R$ 50,00.


REGRAS GERAIS

- Proibido fumar nos apartamentos e ambientes internos. Multa de meia diária.

- Após as 23 horas, pedimos silêncio.

- Proibido circular em trajes de dormir, sem camisa ou com roupas inadequadas.

- Visitas nas áreas comuns. Acesso aos apartamentos somente com autorização da recepção, podendo

haver cobrança adicional.


CONDUTAS E SEGURANÇA

- Danos às instalações serão cobrados.

- O hotel pode solicitar a saída de hóspedes que descumprirem as regras.


CAFÉ DA MANHÃ

- Incluso na diária.

- Segunda a sexta: das 6h30 às 10h.

- Sábados e domingos: das 7h às 11h.


POLÍTICA DE PETS


Amamos receber seu pet. Para garantir uma boa convivência, solicitamos atenção às normas:


ACEITAMOS ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO

- Permitida a estadia de pets mediante pagamento de taxa adicional:

 - R$ 35,00 por diária para pets de pequeno porte.

 - R$ 70,00 por diária para pets de grande porte.


CUIDADOS E RESPONSABILIDADES

- O tutor é totalmente responsável por qualquer dano causado pelo animal.

- Não é permitido deixar o animal desacompanhado.

- O animal deve estar sempre na coleira, guia ou caixa de transporte nas áreas comuns.

- Proibido circular com animais nas áreas de alimentação.

- Utilize os espaços externos para necessidades e recolha os dejetos.

- Evite barulho excessivo ou comportamento que perturbe outros hóspedes.


OBSERVAÇÕES

- O hotel reserva-se o direito de solicitar a retirada do animal em caso de comportamento agressivo ou

perturbador.